Campanha
Sorte Acelerada

Conheça o hotsite do projeto social do Instituto Ronald McDonald em parceria com a Hyundai Motors Brasil

A campanha

No finalzinho de março, a Agência Xadrez foi chamada pelo Instituto Ronald McDonald para criar o hotsite da campanha Sorte Acelerada. Um projeto social em parceria com a Hyundai Motors Brasil.

O objetivo da campanha é ajudar na arrecadação de recursos que serão investidos na causa da oncologia pediátrica.

Para incentivar a compra de cupons pelo público, diversas instituições parceiras do Instituto Ronald McDonald – que também atuam em prol da causa do câncer infantojuvenil – participarão da campanha. Elas serão responsáveis por estimular e vender os cupons em todo o Brasil.

A ação vai sortear um carro 0km pela Loteria Federal. Sorteio acontece no dia 9 de setembro.

Sobre o Instituto Ronald McDonald

O Instituto Ronald McDonald é organização sem fins lucrativos que atua há mais de 20 anos aproximando famílias da cura do câncer infantojuvenil. Seu principal desafio é aumentar as chances de cura de milhares de crianças e adolescentes com câncer aos mesmos patamares dos países com alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), que ultrapassam, hoje, 85% de chances de cura. Atualmente, no Brasil, as chances estão em 64%.

O projeto

A Agência Xadrez, fez a concepção e desenvolvimento do hotsite da campanha. Um website com a cara do Instituto: alegre e com navegação agradável. E como em todo projeto desenvolvido por nós, responsivo, rápido e seguro.

Conheça o projeto

e aproveite para ajudar esta causa tão importante


Diego Fernandes

Diego Fernandes é fundador da Agência Xadrez e atua como diretor de negócios.
É um grande entusiasta da plataforma WordPress e adora falar sobre vendas, produtividade e empreendedorismo.

Artigos do autor

Tags: , , ,

Deixe seu comentário