UniOffice

Conheça os bastidores do desenvolvimento web para o coworking carioca

UniOffice é uma empresa de escritórios compartilhados e coworking no Centro do Rio de Janeiro. Um espaço tão bacana como a UniOffice, que tem vista linda para a Cidade Maravilhosa, merecia um site moderno, bonito e clean para refletir as instalações e o conceito da empresa.

Otimização de site para buscas (SEO)

SEO - Otimização para buscas

Mais uma de nossas premissas no desenvolvimento de sites: deixá-lo super afinado na otimização para buscas (SEO). Cuidamos de cada detalhe para otimizar o website nas buscas no Google e entregar a máxima performance possível.

Integração de site com ferramentas de marketing

Ferramentas de automação de marketing

O site foi desenvolvido integrado a ferramentas de automação de marketing. Assim, é possível monitorar cada ação realizada no website, bem como programar tarefas e disparos de forma automática.

Segurança em criação de sites

Segurança e integridade do site

Em todo projeto que desenvolvemos, a segurança e integridade dos dados é sempre um fator indispensável e muito importante. Para a UniOffice, instalamos módulos de segurança contra os ataques mais conhecidos e sistemas de monitoramento de ameaças.

chat online

Chat

Com o departamento comercial remodelado, outra necessidade que surgiu foi um sistema de atendimento online. Para isso, integramos uma ferramenta bem fácil de usar para a equipe gerenciar chamados, identificar visitantes recorrentes, gravar históricos de conversas e muito mais.

O resultado

O resultado foi um website clean, de fácil navegação e carregamento rápido. A administração também ficou bastante intuitiva para a equipe, que ficou muito satisfeita com o projeto.

Gostou do site?

Quero ter um site fantástico!

Deixa dessa história de site simples. Você pode ter um site incrível e lucrativo para seu negócio por um preço bem acessível. Converse com a gente.


Alex Obermeier

Alex é diretor de arte na Agência Xadrez, expert em UX e UI.

Artigos do autor

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Deixe seu comentário