Novo serviço de criação de sites para pousadas

Fique por dentro | escrito por Rainha

Agência Xadrez, líder em criação de sites na Baixada Fluminense e experiente em pequena e média empresa, acaba de lançar um novo serviço voltado para pousadas e hotéis: é o Sites de Pousada.

O formato reúne os principais recursos e funcionalidades muito particulares a esse segmento, indispensáveis para a captação de novos clientes na internet. Os recursos vão desde galerias de imagens ilimitadas até sistemas completos de gerenciamento de estadias.

Projeto visa tornar o preço acessível no setor hoteleiro

Segundo, Diego Fernandes, diretor da Agência Xadrez, o objetivo do projeto é oferecer um site completo com qualidade profissional, por um preço bastante competitivo. “O formato levou meses para ser desenvolvido. Realizamos diversas pesquisas para entender quais eram as principais demandas e necessidades dos empresários. Reunimos tudo isso em um serviço de alto valor agregado com custo bastante acessível.” explica Diego.

A modelo de negócio criado para atingir esse objetivo é baseado em modelos personalizáveis. Ou seja, o interessado escolhe no catálogo de temas o modelo que mais agrada, solicita as personalizações  (como ajustes de cores, inserção de logotipo e criação de banners) e já pode começar a divulgar sua pousada.

Sites para pousadas a partir de R$ 600,00

No momento, o projeto disponibiliza 3 planos de criação de site: Standard, Premium e Business. Cada plano conta com um conjunto de recursos que atende desde as pousadas mais simples a hotéis de grande porte. Entre as features, estão: painel de administração (para gerenciar imagens, quartos, estadias), chat online, versão do site em até 3 idiomas, e-mail profissional e muito mais.

O serviço de criação de sites para pousadas pode ser contratado a partir de R$ 600,00 e pode ser parcelado no no boleto e/ou no cartão de crédito.

Link do projeto: www.sitesdepousada.com.br


Rainha

Dama das melhores jogadas, rainha suprema dos jogadores, mestra estrategista. Ela reina absoluta em nosso tabuleiro. Vida longa à Rainha!

Artigos do autor

Tags:

Deixe seu comentário